ALARME DE INCÊNDIO LIGADO NA GÁVEA

on


O ambiente no Flamengo vai de mau a pior, depois de perderem o atacante Marcelinho Paraíba, agora mais um foco de incêndio precisou ser apagado às pressas na Gávea.

Durante um treino recreativo, apitado por Andrade, auxiliar-técnico do treinador Cuca, o goleiro Bruno se irritou com ele e lhe disse que Andrade nunca havia ganho títulos como treinador e o ex-jogador respondeu ao goleiro que Bruno não era nada.

Bom, como dizia Jack, o Estripador, vamos por partes: a atitude de Bruno demonstra total falta de respeito e desconhecimento sobre a história de um atleta como Andrade. De fato, o Andrade nunca foi campeão como treinador, até por que ele é auxiliar-técnico, uma espécie de Alcir Portela para os rubro-negros. Agora, como jogador, Andrade é coberto de glórias, foi campeão mundial Interclubes em 1981, ganhou a Libertadores, cinco campeonatos Brasileiros, sendo quatro pelo Flamengo e um pelo Vasco, vários títulos estaduais. Em suma, ele é uma pessoa muito vitoriosa.

E quanto à resposta de Andrade, essa foi mais do que apropriada. Bruno tem que fazer muita coisa pra ser um nada. Não é a primeira vez em que ele se mete em confusão. Mesmo ele sendo apenas um bom goleiro, é um atleta ainda imaturo e acha que é muito mais do que ele realmente é.

Pra piorar a situação do Flamengo, o presidente Márcio Braga foi suspenso por 4 ANOS pelo TJD. Ele ainda pode recorrer da decisão.

Nenhum comentário: