SOFRIMENTO ALVINEGRO

on

O Cerro Porteño está virando especialista em derrotar clubes brasileiros da Copa Sul-Americana quando joga em Assunção, capital paraguaia. A vítima da vez foi o Botafogo, que perdeu por 2X1, teve dois jogadores expulsos num arbitragem muito tumultuada.

O time alvinegro começou jogando bem, colocando pressão nos paraguaios, aos 20 minutos, escanteio para o Botafogo. Gabriel fez a cobrança. Fahel cabeceou e fez o gol, mas foi anulado, o árbitro alegou toque de mão por parte do jogador botafoguense. É aquela velha história do tudo acontece ao Botafogo.

Aos 33, apoiado pela torcida, Recalde abriu o placar para o Cerro Porteño. O Botafogo empatou após a volta do intervalo. Em lance irregular, Reinaldo fez o gol de empate para os brasileiros, ele havia dominado a bola com a mão.

Aos 14 do segundo tempo, o time de General Severiano perdeu Léo Silva, que pisou na perna de Recalde e foi expulso. Aos 3, Emerson colocou a mão na bola dentro da área:pênalti. O zagueiro do Botafogo foi expulso também. Nanni converteu a cobrança e fez 2X1. Aos 48 do segundo tempo, o Cerro Porteño teve recalde expulso, mas já não havia mais tempo para reação.

Além dessa derrota, o Botafogo tembém viu o Santo André vencer o Palmeiras pro 2X0 pelo Campeonato Brasileiro. A vitória do time do ABC paulista recolocou o Botafogo na zona de rebaixamento. Os dois times têm 32 pontos, mas o Santo André tem uma vantagem de 8 vitórias contra 6 do alvinegro.

Um comentário:

Blog do Vascão disse...

O Botafogo vai reverter fácil no engenhão e conseguirá a vaga.
Abraço
Jeferson