BENÍTEZ 2X1 POHANG STEELERS

on

Aconteceu o óbvio no jogo entre Estudiantes de La Plata e Pohang Steelers pelo Mundial de Clubes. O time argentino superou a violência e a quase total falta de habilidade dos asiáticos e venceu a partida por 2X1 e irá disputar a final com o vencedor de Barcelona X Atlante, do México.

O jogo começuo lento, com as duas equipes se estudando, mas aos poucos, o Estudiantes penetrava no campo de ataque do Pohang e tentava marcar o seu primeiro gol. Os coreanos tentavam também chegar ao gol, mas pecavam na finalização.

Nos acréscimos do primeiro tempo o árbitro marcou falta para o time argentino. Leandro Benitez cobrou e a bola não desviou e nenhum jogador do Steelers. Estudiantes 1X0. No segundo tempo o time sul-americano passou a sofrer com a violência dos asiáticos. Parecia que eles haviam trocado o futebol pelo tae-kew-do.

Aos sete do segundo tempo, o goleiro coreano saiu mal, levou um chapéu e sofreu mais um gol de Benítez. Agora com o placar mais desfavorável ainda para o Poghang, era hora de apelar para a violência. Foram três expulsões pelo lado do Pohang Steelers, entre elas a do goleiro.

O atacante Denílson, que havia marcado o gol de honra do Pohang aos 25, assumiu a posição de goleiro, mas foi muito pouco incomodado. Enquanto isso os argentinos sofriam com as faltas violentíssimas.

Foram dados mais 6 minutos de acréscimo, mas em termo de futebol, já não acrescentava nada. A classificação do Estudiantes era apenas questão de tempo, pois os adversários só estavam com 8 jogadores. Final de jogo:Estudiantes 2X1 Pohang Steelers.

2 comentários:

Mestre Benicha disse...

Grande Leo,

O Benitez realmente roubou a cena nesse jogo, marcando os dois gols. Porém acho que o Denilson foi o principal personagem do jogo, sendo um dos artilheiros do campeonato, marcou o gol do jogo e ainda acabou indo pro gol... pena que o Pohang perdeu a cabeça e expulsou 3 jogadores...

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Carol Sakurá disse...

Oi!

Gosto demais da conta do Estudiantes(que deu um chocolate no Cruzeiro).

Que bom saber disso...ahhaahha!

Beijos!