MADUREIRA SOBE PARA A SÉRIE C

on Comments: (0)


"Incrível, Fantástico, Extraordinário". Essa frase foi o título do enredo da Portela no Carnaval de 1979, mas também pode adjetivar a grande vitória do Madureira sobre o Operário por 6X2 garantindo a vaga para a Série C de 2011.

No estádio Conselheiro Galvão, localizado no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, a sempre fiel torcida do Madura, como é carinhosamente chamado deu uma grande demonstração de amor ao seu clube. Os gols do tricolor suburbano foram marcados por Maciel, duas vezes; Hiroshi, também duas vezes; Rodrigo e Pessanha. Péricles e Baiano marcaram para o time paranaense.

Se conseguir o título da Série D de 2010, o Madureira terá o seu maior feito de sua história, superando a conquista da Taça Rio de 2006.

O Araguaína do Tocantins conseguiu também o acesso para a Série C após empate sem gols com o Uberaba. Restam ainda mais duas vagas para a Série C e estão sendo disputadas por Joinville, América-AM, Guarany-CE e Vila Aurora.

BANDA DO MÊS: THE SUNDAYS

on Comments: (2)

The Sundays foi um grupo de rock alternativo inglês formado em 1987 pelo casal Harriet Wheeler (vocal) e o guitarrista David Gavurin. A banda ainda contava com mais dois membros: Paul Brindley (baixo) e Patrick Hannan (bateria).

No início eles tocavam em festivais universitários e começaram a chamar a atenção das grandes gravadoras. Em 1990 foi gravado o seu primeiro disco, o "Reading, Writing And Arithmetic", que teve como grande destaque o tema "Here Where The Story Ends", que ficou em quarto lugar nas paradas de sucesso do Reino Unido e aindas agraciou o grupo com um disco de ouro.

Em 1992 foi gravado o "Blind", o segundo álbum, que teve como hit o cover dos Rolling Stones "Wild Horses", que foi gravado apenas para o público norte americano. Novamente The Sundays ganharam o disco de ouro. Mesmo com essas premiações, a banda nunca teve um lugar de muito destaque aqui no Brasil, sendo pouco conhecida por aqui.

Em 1997 foi gravado o terceiro e último álbum, o "Static And Silence", que rendeu mais um sucesso: "Summertime". A música ficou em décimo lugar nas paradas britânicas e lhes deu o disco de platina. No mesmo ano o casal Harriet e David anunciaram o fim da banda. Eles resolveram dar mais espaço para cuidar da família.