domingo, 10 de maio de 2009

JÁ ESTÁ VIRANDO ROTINA

Já está virando rotina a Brawn GP com Jenson Button ganhar as provas da Fórmula 1.O piloto inglês venceu a quarta corrida das cinco disputadas, desta vez a vitória foi no GP da Espanha, na Catalunha, mostrando que é o homem a ser batido na temporada de 2009.

O pódio se completou com Rubens Barrichello em segundo e Mark Webber, da Red Bull em terceiro. Está se desenhando um duelo interessante pelo título entre Brawn GP e Red Bull.

A corrida começou com Felipe Massa e Rubens Barrichello largando bem, Barrichello assumiu logo a ponta, enquanto Massa, asusmiu o terceiro lugar. No pelotão de trás, uma batida feia entre quatro carros: as duas STR de Sebastian Buemi e Sebastien Bourdais, a Toyota de Jarno Trulli e a Force India de Adrian Sutil. Essa batida obrigou a entrada do "safety car", que durou cinco voltas. Nsa relargada, Rubinho continuou mantendo a ponta.

A liderança de Rubinho foi perdida no pit-stop, quando Button assumiu a primeira posição, para não perder mais. Kimi Raikkonen, da Ferrari, que largou mal, abandonou a prova com problemas no acelerador. Felipe Massa, que começou a corrida tão bem, na última volta foi perdendo posições até terminar em sexto, para poupar combustível.

Nelsinho Piquet terminou a prova em 12º lugar, seu companheiro Fernando Alonso, em oitavo. A próxima corrida será daqui a duas semanas no circuito de Montecarlo, em Mônaco.

5 comentários:

  1. e o rubinho, mais uma vez, deixou a desejar... isso que é rotina. abs, pp

    ResponderExcluir
  2. Tá virando marmelada já. Eu que sempre achei o Button um piloto fuleiro. Kamikaze demais em outras épocas, nessa temporada está arrebentando.

    ResponderExcluir
  3. A Ferrari, está bem mal,um vergonha para o tamanho que é a Ferrari

    O Rubinho foi total prejudicaddo dessa vez.

    ResponderExcluir
  4. Rubinho ficou com medo de mudar. Quem não arrisca nao vence

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. TÃO SACANEANDO O BARRICHELO! MAS, ELE TB SE DEIXA SACANEAR, NÉ! E ERROU ONTEM AO NÃO MUDAR A TÁTICA1

    ResponderExcluir