Parece que a vitória sobre o Chile no último domingo foi apenas uma brincadeira, acreditamos que contra a Bolívia, o Brasil repetiria a boa atuação sobre os chilenos, mas estávamos enganados.
No Engenhão com muitos lugares sobrando e muita garra faltando por parte da seleção brasileira, o Brasil não saiu de um empate sem gols contra a fraca Bolívia e com direito a vaias do torcedor.
Os bolivianos celebraram o empate como se tivessem consguido uma vaga para a Copa do Mundo, para a seleção canarinho, só sobraram as explicações.
A Bolívia chegou a jogar com um jogador a menos, desde o início do segundo tempo, faltou competência do Brasil em abrir o placar, bem como também faltou competência por parte da Bolívia em abrir o marcador, e olha que os bolivianos até estavam arriscando chute de longe.
O Dunga nunca foi treinador, iso nós sabemos, mas também ele não é o verdadeiro treiandor da Seleção, o verdadeiro treiandor é Jorginho, seu auxiliar-técnico, que já passou por clubes pequenos.
Bom, acordamos cedo e estamos de volta à nossa triste realidade, de que vamos sofrer bastante para garantirmos uma vaga para a Copa de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário