
Mas isso não foi problema para o Palmeiras, que precisava vencer para continuar vivo na Taça Libertadores. O time de Vanderlei Luxemburgo ignorou a pressão pernambucana e derrotou o Sport por 2X0.
A partida começou um tanto travada e tumultuada, dando trabalho para o árbitro, que precisava conter os empurrões que eram torcados entre os jogadores de ambas as equipes.
Aos 26 do primeiro tempo, teve cobrança de falta para o Palmeiras, Cleiton Xavier cobrou, a bola desviou em Diego Souza, que passou por Maurício, Keirrison apenas empurrou pra dentro do gol. Palmeiras 1X0.
O Sport tentava o empate, mas todas as chances iam parar nas mãos do goleiro Marcos, que na minha opinião foi o melhor da partida, foi uma noite de gala para o goleiro veterano.
No segundo tempo, aos 27, Diego Souza arrancou da intermediária, passou como quis pela zaga do Sport e apenas tocou por cima do goleiro Magrão. Um golaço. Palmeiras 2X0.
A essa altura o Sport já não podia fazer mais nada a sua invencibilidade já estava quebrada, mas ainda estava numa bia colocação em seu grupo:segundo lugar.
Após o apito final, a torcida do Leão aplaudiu os jogadores reconhecendo o esforço e a torcida palmeirense festejou a vitória como se fosse um título. O Palmeiras agora está em terceiro lugar do Grupo 1 com 3 pontos.
4 comentários:
Xpórt não serviu nem pra se aproveitar da porcada...
Aff
rs
Mas não conseguirão ganhar...
hehe
A festa estava pronta, mas a noite não foi perfeita para torcida do Sport. Jogou bem o Palmeiras. Tomara que consiga se classificar, é mais um brasileiro nos playoffs.
Quem diria o Palmeiras ganhou do Sport, será que o Palmeiras vai abandonar o Paulista? Pois agora tem uma luz no final do túnel para classificação da libertadores
Abraços!!!
Me surpreende esse resultado... não esperava de verdade...
Beijos de Jessica Corais
Postar um comentário