
O Central bem que ajudou o Santa ao derrotar o Sergipe por 2X1. Mas o Santa Cruz não ajudou a si mesmo: empatou com o time alagoano por 2X2 e diante de dua torcida deu adeus à Série D, tendo que ficar parado com as partidas oficiais até Janeiro de 2010, quando se inicia o Campeonato Pernambucano.
O Coral abriu o placar com um gol de Marquinhos aos 8 do primeiro tempo, mas Thiago Messias empatou logo para o CSA. No final do primeiro tempo, o Santa Cruz fez o segundo gol, que foi marcado por Leandro Gobatto. No segundo tempo, aos 13 minutos, o jogo foi interrompido por problemas na iluminação no Arruda. Depois de oito minutos de paralização, a partida foi reiniciada e o CSA logo marcou o gol de empate, Júnior Caiçara marcou após rebote do goleiro santacruzense Gustavo.
Placar final:Santa Cruz 2X2 CSA. As duas equipes estão eliminadas na primeira fase da Série D. Para o CSA a situação é ainda pior que a do Santa Cruz, o time de Maceió foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alagoano esse ano. Central e Sergipe se classificaram para a segunda fase.
3 comentários:
Pena que aconteceu com o Santa essa tragédia, resta aos torcedores esperarem. Poi dias melhores virão.
Gestão irresponsável e incompetente, foi premiada com mais um ano de quarta divisão, leo é isso ai.
falow...
Não existe torcedor que tenha sofrido mais nos ultimos anos do que o do Santa Cruz.
E essa mesma torcida tem que se mobilizar para cobrar dirigentes e jogadores!1
Já é inadmissível que uma equipe do porte do Santa esteja na série D, o que dirá então ser eliminada na primeira fase sem vencer um único jogo no Arruda!!!!!!!
Passe lá no Rio Futebol também, se puder!
Grande abraço,
Leonardo Resende
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com
Postar um comentário