O Fluminense conseguiu passar com alguma dificuldade pelo Universidad do Chile na noite de ontem no estádio Santa Laura em Santiago. O time de Cuca venceu os chilenos pelo placar mínimo e está garantido nas semi-finais da Copa Sul-Americana e poderá enfrentar os paraguaios do Cerro Porteño.
O jogo começou de maneira bastante tensa tanto por parte da pressão do time do Chile quanto pela torcida da "La U", como é conhecido o clube de Santiago. O Flu começou a partida indo pro ataque, mas chances sempre esbarravam nas defesas do goleiro ou na zaga chilena. Enquanto isso, a Universidad pouco atacava o time carioca.
Aos 14 minutos do segundo tempo, após cruzamento feito por Dario Conca, Fred cabeceou e marcou o gol que deu a vitória e a classificação do Fluminense. Depois do gol tricolor, a torcida local passou a atirar objetos dentro do campo com o intuito de atingir os jogadores brasileiros. Ao final da partida, o goleiro Rafael chegou a ser atingido por um objeto arremessado da arquibancada e a partida que terminaria aos 48 do segundo tempo, acabou terminando aos 51, por causa dos tumultos causados.
O Fluminense segue na Sul-Americana como o único representante brasileiro na Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário