Na tarde de ontem, no Engenhão, o Botafogo aplicou um asonora goleada sobre o modesto time do Macaé por 7X0, com 4 gols marcados por Wellington Paulista, artilheiro do Estadual, os outros tentos foram marcados por Lúcio Flávio, Flávio e Triguinho.
Após esse "chocolate alvinegro", o Botafogo assumiu a liderança do Grupo B com 15 pontos, três a mais que o Vasco, segundo colocado
No final da tarde, teve início o clássico entre Vasco X Fluminense, duelo de líderes de seus grupos e invictos. O Fluminense dominou a partida quase que o tempo todo e precisou apenas de dois gols para derrotar o Vasco por 2X1, os gols tricolores foram marcados por Thiago Neves e Washington. Edmundo descomtou para os vascaínos de pênalti no final da partida.
Após o término da partida, um fato inusitado aconteceu: na sala reservada para a entrevista coletiva dos atletas e da comissão técnica do Vasco, apareceu o presidente interino Eurico Miranda, o "Hitler da Colina", avisando aos jornalistas que nenhum atleta ou técnico do Vasco iria se pronunciar e ainda disse que o Vasco perdeu uma partida que podia perder e mais: garantiu que o Vasco será campeão da Taça Rio e Campeão Estadual.
Agora eu pergunto: Que garantias o senhor tem???
Nenhum comentário:
Postar um comentário