Na tarde de ontem debaixo de um sol abrasador, o Vasco derrotou o Duque de Caxias por 2X0. Os gols do time de São Januário foram no segundo tempo, marcados por Edmundo de pênalti e Wagner Diniz.
Bom, como sempre, o Vasco sofreu, sofreu no Primeiro Tempo, levando pressão da equipe da Baixada Fluminense, que não tem ninguém excepcional, exceto Viola, que não é mais um garotinho. Mas, mesmo assim, o Vasco foi bastante pressionado, obrigando o goleiro Tiago a fazer boas defesas.
Na segunda etapa, o Duque de Caxias continuou pressionando, até o treinador Alfredo Sampaio efetuar sua primeira alteração:tirou o lento Alan Kardec e colocou Jean, a partir daí, o Vasco mudou de atitude e passou a atacar mais. Jean driblou o goleiro do Caxias e foi derrubado: pênalti! Edmundo cobrou a primeira e o goleiro defende, o árbitro manda repetir, e desta vez Edmundo marca. Vasco 1X0.
Mais uma alteração do Alfredo Sampaio, sai Xavier, entra Leandro Bomfim, enquanto do lado do Duque de Caxias, sai o Viola, que chora ao ser ovacionado pela torcida vascaína, Viola jogou no Vasco entre 1999 e 2001.
O segundo gol do Vasco começou com uma tabala entre Edmundo e Wagner Diniz, que chutou por cobertura e garantiu a vitória para o Vasco.
Viola chorou não só de emoção, mas também de tristeza....
2 comentários:
O Viola chorou porque o Eurico tá devendo um dinheirão pra ele! Hehe...
EURICO SAFADO!!!!!!
A vitória foi boa, mas o campeonato so vale quando chegar o mata-mata.
Leo, fiz um post sobre a passagem do Iron Maiden no Brasil. Quando dé, da uma passada lá pra ver se ficou bom. Vlw
Olaaaaaaaaaaaaaaaaa
tudo bem com você???
tanks pela presença no meu blog viu fiquei muito feliz hehehe..
eu nao faço jornalismo não, mas pretendo e muito, e vc já faz?!!
Voltei sempre por la viu!!
Beijossssssssss
Postar um comentário