
A Campos é uma equipe espanhola dirigida por Adrián Campos, ex-piloto da Minardi nos anos 80. A equipe será sediada em Madrid e terá motores Cosworth. A Manor é uma equipe britânica, que veio da Fórmula 3. Um dos donos da equipe foi um dos donos da Symtek, equipe de Roland Ratzemberger, morto em 1994, quando realizava o seus treino oficial para o GP de San Marino. A USF1 é uma equipe norte-americana fundada em 2008 e já era cotada como uma das novas equipes para 2010.
Mas a briga pelo teto orçamentário proposto por Max Mosley ainda não terminou. A Ferrari alega que a FIA inscreveu a equipe sem sua autorização e que continua ameaçando o circo, caso Mosley insista com o novo teto para 2010. Além da Ferrari, a Renault também está ameaçando deixar a Fórmula 1.
Outras equipes novas haviam se inscrito, mas acabaram não sendo aceitas para a disputa de 2010, equipes como:Prodrive, Lola (que voltaria depois de 13 anos), March (voltaria depois de 20 anos), Lotus (volataria depois de 12 anos), entre outras.
Ainda nas próximas semana haverá uma reunião entre a FIA e os membros das equipes para definir o futuro do teto orçamentário, consequentemente o futuro da Ferrari na Fórmula 1.
2 comentários:
Muita agua vai rolar por de baixo dessa ponte. Muita coisa pode mudar ainda.
Abraços, Jessica Corais
concordo com a Jéssica.
beeijos léo
Postar um comentário