
O time de São Januário entrou em campo com Phelipe Coutinho no ataque ao lado de Élton, já que o titular Rodrigo Pimpão está contundido. O que se viu na partida foi um festival de erros por parte do incompetente ataque vascaíno. Élton perdeu um gol feito, com o goleiro adversário Vinícius praticamente batido, o atacante isolou a bola.
Phelipe Coutinho até que se saiu bem durante o jogo, mas era parado pela defesa adversária e não conseguia concluir. No segundo tempo, Dorival Junior tirou Nilton e colocou o jovem Willem e também tirou o zagueiro Gian, que estava contundido e colocou Titi em seu lugar. Aos 13 do segundo tempo, o time da Baixada perdeu o zagueiro Oziel, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas mesmo com um jogador a mais, o Vasco não conseguia marcar um gol.
A partida terminou aos 48 do segundo tempo e o time deixou o campo debaixo de vaias. Com esse empate, o Vasco subiu para o terceiro lugar, com 11 pontos, mas corre risco de sair do G4 dependendo de uma combinação de resultados das partidas de hoje.
2 comentários:
´~ao ridículo, que não merece nem ser comentado esse desastre da caravela vascaína...depois da uma chegada lá no MFc e me diz o que acha das bandas que estamos revelando por lá, no post novo! abs, leandro
o sentimento não pode parar.
http://futeblognews.blogspot.com/
Postar um comentário