GUERREIROS BI-CAMPEÕES BRASILEIROS

on

Guerreiros, time de guerreiros, esta é a definição deste grande time do Fluminense, que acabou com um jejum de 26 anos sem a conquista de um Campeonato Brasileiro. No estádio do Engenhão, o Tricolor das Laranjeiras confirmou o título brasileiro após derrotar o já rebaixado Guarani por 1X0 com um gol de Emerson.

Foi uma conquista mais do que justa, foi o melhor time de toda a competição. Teve o melhor jogador do campeonato, o argentino Dario Conca, que por incrível que pareça, jogou todas as partidas do Brasileirão e ainda liderou o time para o bi-campeonato. Além desta vitória, o Flu foi beneficiado pelo empate do Corinthians com o Goiás por 1X1. O Corinthians, por outro lado perdeu até o vice-campeonato, pois empatou com o time esmeraldino e viu o Cruzeiro vencer a sua partida contra o Palmeiras por 2X1.

A última vaga para a Série B também foi definida. Em um jogo direto contra o rebaixamento, Atlético Goianiense e Vitória ficaram no 0X0. O resultado salvou o time goiano e rebaixou o Vitória da Bahia.

Parabéns para toda a nação tricolor, que sofreu durante 26 anos para voltar a gritar "é campeão".

HINO DO FLUMINENSE

Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,
Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,
Eu sou é tricolor!

Vence o fluminense
Com o verde da esperança,
Pois quem espera sempre alcança.
Clube que orgulha o brasil,
Retumbante de glórias e vitórias mil!

Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,
Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,
Eu sou é tricolor!

Vence o fluminense
Com sangue do encarnado,
Com amor e com vigor.
Faz a torcida querida
Vibrar com a emoção do tricampeão!

Vence o fluminense,
Usando a fidalguia.
Branco é paz e harmonia.
Brilha com o sol da manhã,
Qual luz de um refletor.
Salve o tricolor!!!

Nenhum comentário: