LDU É CAMPEÃ DA LIBERTADORES 2008

on


A LDU conquistou pela primeira vez uma Taça Libertadores da América para o Equador, sendo que até então, o Barcelona de Guayaquil havia chegado às finais em 1990 e 1998 e voltado sem a taça. O Flu precisava marcar pelo menos dois gols para sair com o título, mas ao sofrer um gol dos equatorianos no início da partida, agora vai precisar marcar 3 para pelo menos levar o jogo pra prorrogação.

Mas o Tricolor não se deixou abater, Thiago Neves marcou três belos gols para o time de Laranjeiras, acendendo a chama de esperaça do torcedor do Fluminense. A partida acabou sendo levada para a prorrogação e os dois times jogavam cautelosamente, querendo levar a decisão para os penais. Ainda no final da prorrogação, Bieler marcou de cabeça, mas o gol foi anulado.

Chega a disputa de pênaltis e brilha a estrela do veterano goleiro Cevallos, ele agarrou três pênaltis cobrados por Conca, Thiago Neves e Washington.Silêncio ensurdecedor do Maracanã, semelhante ao do "Maracanazo" de 1950 e a LDU era consagrada campeã da Taça Libertadores de 2008.

4 comentários:

Leandrus disse...

É meio dificil acreditar que o Flu deixou esse título escapar, já que possui um time mais forte e equilibrado. Mas são coisas do futebol...

Pâm Cristina LF* disse...

ahauhuUHuhauhua
dalhee LDU
rsrsrsrsrss..
ta sumido heim??
Beijosss

Zêro Blue disse...

E aí, sumiu cara?


Aparece... hehehe
Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Wilson Oliveira disse...

Ja resolveu o problema com a net?
Vai continuar na faculdade?
Você esta no planeta Terra? rsrs

Ve se aparece...

Abs...