VIERI NO BOTAFOGO DE RIBERÃO PRETO?

on


As redações das editorias de esporte de jornais do mundo inteiro ficaram surpreendidas com esta notícia: Christian Vieri, atacante italiano de 36 anos, que jogou na Fiorentina, Inter de Milão, Atalanta e outros clubes e jogou duas Copas do Mundo pela Squadra Azzurra (1998 e 2002), pode estar de malas prontas para o futbol brasileiro.

Ele já havia anunciado aposentadoria após a temporada 2008/2009 quando jogava pela Atalanta e não fez um bom campeonato, mas parece que o Brasil chamou a sua atenção e ele decidiu adiar a aposentadoria. Desde o primeiro semestre do ano choveram especulações sobre a vinda de Vieri ao Brasil. Clubes como Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Santos chegaram a fazer propostas, mas ele escolheu o Botafogo de Ribeirão Preto, clube do interior de São Paulo.

O presidente do clube Luiz Pereira fez um DVD mostrando a cidade de Ribeirão Preto e o clube´e isso acabou atraindo Vieri para a Pantera. Pereira ainda disse que a contratação de Vieri é uyma jogada de marketing para atrair mídia ao clube ele também tenta a contratação de Francesco Coco, jogador italiano também, que abandonou a carreira para ser ator de Hollywood.

Sendo marketing ou não, o Botafogo de Ribeirão promete fazer bonito no Campeonato Paulista de 2010 pelo menos para permanecer na primeira divisão do Estadual. Agora resta saber se Vieri conseguirá se adaptar à cidade do interior paulista.

3 comentários:

Blog do Vascão disse...

Pode ser um tiro no pé, como também uma sábia jogada de markiting com a ascenção do clube, de fato vemos que o clube paulista tem uma diretoria melhor do que os outros clubes que tentaram sua contratação.

Abraço
Jeferson

Michel Farias disse...

Que situação do Vieri hein... garanto que se ele vier realmente, em 30 partidas irá jogar apenas 5..

Abraços Léo!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Linkin Leo disse...

Isso sim é que é uma surpresa! Vieri no BF de ribeirão preto!! tomara que dê certo.
Aparece lá no blog Leo, tú tá sumido demais cara.
Abraços...