CORINTHIANS E FLAMENGO ESTREIAM NA TAÇA LIBERTADORES

on

O Corinthians inicia hoje o seu maior desafio no ano, talvez em sua história: a Taça Libertadores da América. O Timão ja disputou a competição continental em outras oportunidades, mas essa é especial: é a Libertadores do ano de seu centenário e seria muito bom para sua torcida um título inédito nos seus 100 anos.

O time do Parque São Jorge vai enfrentar o Racing Club, do Uruguai, pelo Grupo 1. O time uruguaio é estreante na Libertadores e não tem nada a ver com o xará argentino, apenas o nome mesmo.

O Flamengo busca um título que não conquista desde 1981 e esta noite enfrentartá a Universidad Católica, do Chile no Maracanã. No Grupo 8 onde está o rubro-negro estão a Universidad de Chie e o Caracas, da Venezuela.

O Internacional, campeão da Libertadores de 2006 estreou ontem contra o Emelec, do Equador e venceu pelo placar de 2X1 no Beira-Rio.O São Paulo vai até a Colômbia e jogatá contra o Once Caldas
.

2 comentários:

Carol Sakurá disse...

Sabe por quem meu coração bate,né?
Salve o Tricolor Paulista!
Bjsss!

Filipe disse...

Corinthians e Flamengo estréiam hj, mas ontem o inter venceu o Emelec de virada ali ta dizendo Dep. Quito, mas eu fiz post sobre o jogo: http://loucosdofute.blogspot.com/
Vlw, abraço