FLA LEVA A TAÇA GUANABARA

on

Na tarde de ontem, o Flamengo sagrou-se campeão da Taça Guanabara de 2008, o Primeiro Turno do Campeonato Carioca, com essa conquista, essa é a 18ª Taça Guanabara conquistada pelo rubro-negro.
A partida foi vencida por 2X1, de virada diante do Botafogo, o gol alvinegro foi marcado por Wellington Paulista e os gols do Flamengo foram marcados por Ibson (de pênalti) e Diego Tardelli. nos acréscimos, por cobertura.
Após a partida, enquanto o Flamengo celebrava a vitória, atletas, comissão técnica e dirigentes do Botafogo se reuniram para uma entrevista coletiva. Tanto Cuca ( o técnico ex-careca) e os jogadores acusaram a arbitragem de favorercer o rival, Túlio foi ainda mais longe: pediu aos torcedores do Botafogo a não iram mais aos estádios para torcer pelo Botafogo.( Acho isso errado: é nesse momento que o Botafogo precisa de seu torcedor, para levantar a equipe), o Cuca ameaçou entregar o cargo, mas a declaração que causou mais impacto foi a do presidente Bebeto de Freitas que anunciou que estava renunciando ao cargo de presidente do clube (espero que o Bebeto não cumpra essa promessa, caso cumpra, será um dos maiores covardes da história do Botafogo). O colaborador Carlos Augusto Montenegro, que é conhecido por seus discursos inflamados, desta vez foi mais tranqüilo e avisou que nem Bebeto de Freitas e nem Cuca deixariam o Botafogo.
Os jogadores do Botafogo precisam de um tratamento psicológico para jogos decisivos, quando o Flamengo empatou, o Túlio ficou chorando e pediu pra ser substituído e os jogadores ainda caíram na pilha do Souza e perderam o Zé Carlos.
Um recado aos botafoguenses: vocês apenas perderam o Primeiro Turno, ainda têm o Segundo Turno para conquistar.... os atletas botafoguenses entraram na coletiva como se já tivessem perdido o Estadual, não pode ser assim.

Nenhum comentário: