QUEM É O VERDADEIRO TÉCNICO DO VASCO?

on



Eurico Miranda assume que escalou Edmundo para a partida contra o Flamengo e ainda o escalou para bater o pênalti sofrido por Morais, enquanto isso, Alfredo Sampaio efetua mais uma substituição estranha, troca Alex Teixeira por Xavier, para tentar segurar o empate. Deu no que deu: o Vasco novamente perde para o Flamengo com a "ajuda" de Eurico.
Parece que o Vasco continua com a sina de ter dois "treinadores" em sua comissão técnica, saiu de cena o "ex-jogador em atividade, técnico, cantor, modelo, atriz e careca" Romário e entrou o "presidente, ditador vitalício e dono do Vasco-é o que ele pensa-" Eurico Miranda. Enquanto isso, o torcedor sofre mais uma vez com as gozações dos rivais.
Afinal, eu pergunto, quem é o verdadeiro técnico do Vasco:
O Eurico Miranda ou o fantoche de teatrinho, Alfredo Sampaio?
Enquanto isso, nos porões da ditadura de São Januário, o preparador físico do clube pediu demissão do cargo, segundo os jornais, as causas do pedido de demissão são os tipo de treinos impostos pelo treinador-fantoche.
Bom, há 5 anos resolvi me exilar de São Januário, espero que essa ditadura acabe para eu comemorar a minha anistia, bem como também comemorar os títulos.

Nenhum comentário: