PARABÉNS, BELINDA CARLISLE!!!!!!!!!!

on


Hoje, dia 17 de agosto, é um dia muito especial para os fãs do rock dos anos 80, em especial para os fãs das Go-Go´s. Belinda Carlisle, a bela vocalista da banda completa 50 aninhos e continua com tudo!!!!!


Belinda Jo Carlisle nasceu dia 17 de agosto de 1958 em Los Angeles, Califórnia. Iniciou a sua carreira musical ainda na adolescência, quando foi baterista da banda The Germs e usava o nome artístico de “Dootie Danger”.


Em 1978, aos 20 anos, ela montou junto com Charlote Caffey, Jane Wiedlin, Margot Olaverra e Elissa Bello, o grupo punk The Misifity, que logo depois passaria a se chamar The Go-Go´s.


Em 1980, Elissa e Margot deixaram as Go-Go´s e Gina Schock e Kathy Valentine as substituíram. Em 1981, a banda lançou o seu primeiro disco e atingiu o primeiro lugar nas paradas. Desde então, as Go-Go´s foram lançando um sucesso atrás o outro e elas até vieram ao Brasil para tocarem no Rock In Rio 1985.


Mas a banda não conseguiu segurar o sucesso: brigas, bebidas e drogas acabaram contribuindo para o fim da banda.

Em 1986, Belinda entra numa nova fase, casada e reabilitada do vício, ela embarca na carreira solo e lança o disco “Belinda”, que emplacou o hit “Mad About You”. Em 1987, ela lança outro disco, o “Heaven Is A Place On Earth”, que teve como hit a música título, que tocou em tudo quanto era lugar do mundo. Belinda estava de volta!!!


Em 2001, Belinda se reuniu com suas antigas companheiras de Go-Go´s e decidiram voltar com a banda, mas sem deixarem de lado seus projetos solos. Ainda em 2001, ela foi capa da edição de agosto da Playboy americana, mostrando que continua linda, mesmo com seus 43 anos, na época.


Em 2007, ela lançou um cd chamado “Voilá”, onde ela canta clássicos franceses (obviamente em francês), o álbum foi muito bem recebido pela crítica européia, principalmente pelos franceses, que elogiaram o francês praticamente perfeito dela.
Ela vive atualmente na França com o marido e com o filho de 15 anos, mas ela sempre está em Los Angeles trabalhando em seus projetos solos ou com as Go-Go´s.


PARABÉNS, BELINDA!!!!!!!!!
HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!! WE LOVE YOU!!!!


8 comentários:

André Rocha disse...

Vida longa e próspera à Belinda!

Abraço, Leonardo!

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tudo bem ai contigo??

ta sumido heim?????

Bjss

Impasse Livre disse...

Pois é longa mesmo1 amanhã rolaremos seu som no maldita devido a esse belo post...valeu marcação cerrada, como semprevocês estão ótimos!

Impasse Livre disse...

Legal leó...a hora ue vc quiser aparcere lá na rádio fluminense am 540 - rj, estamos na boa...toda segiunda as 21 hs com o programa maldita futebol clube - futebol, mulher e rock and roll, meu DEUS como isso é bom!

Wilson Oliveira disse...

Apesar de não conhecer o som da banda e de estar chegando meio atrasado pra comentar, desejo tudo de bom a ela.

Anônimo disse...

parabens meeeeeeeeega atrasado, hauhauahauahua, mas antes tarde do que mais tarde, valeu.

Persio Presotto disse...

Que pecado em forma de mulher! Abraço, Léo

PP

Carol Sakurá disse...

Belíssima,Léo!
Parabéns pela dica!
Bjs!