PARABÉNS, DEBBI PETTERSON!!!!!!!!!!

on


Hoje um membro da família Petterson está muito feliz pelo dia de hoje: trata-se de Debbi Petterson, baterista das Bangles e irmã mais nova de Vicki Petterson, guitarrista da banda; que completa 47 anos.

Deborah Mary Petterson nasceu em 22 de agosto de 1961, em Los Angeles, na California. Ela e a sua irmã Vicki sempre tiveram contato com a música desde muito cedo.

Ainda na época da escola, as irmãs Petterson montaram uma banda para tocarem nos intervalos das aulas. O tempo foi passando e Debbi ganhou a sua primeira bateria de presente da Vicki, que trabalhava como balconista. Em 1981, ela se junta a Suzi Hoffs e Annete Zilinskas e formam a banda The Bangles, onde elas ensaiavam na garagem dos pais de Suzi.

Em 1984, começou a escalada para o sucesso, as Bangles, explodiram com o hit "Going Down To Liverpool", na voz de Debbi, depois desse, foram vários outros sucessos explodindo pelo mundo afora até a separação da banda em 1989.

Após o fim da banda, ela se casou com o engenheiro de som da banda, com quem tem 2 filhos: Brian, de 10 anos e Keira, de 4 anos.

Em 2000, as Bangles voltaram à ativa e ainda gravaram um álbum chamado "Doll Revolution", em 2002 e ainda gravaram o DVD "Return To Bangleloria".

Debbi vive em Los Angeles com o marido e com os filhos e continua com as Bangles fazendo turnês pelos EUA e pela Europa.

PARABÉNS, DEBBI!!!!!!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Debbi, além de maravilhosa baterista, possui uma voz incrivel!! THE BANGLES é maravilhosa!!!:)

Unknown disse...

Debbi é uma artista completa!:)

Anônimo disse...

Debbi é uma artista completa!:)

Anônimo disse...

The BAngles é, sem dúvida, a melhor banda feminina de todos os tempos:) Fico feliz por essa homenagem à Debbi!

Impasse Livre disse...

Taí não conheço essa banda e nem essa artista se quiser e ou puder me mande musicas que possam me fazer lembrar. cara seu blog é alucinante...e uma pergunta sabe como posso fazer para colocar som, musica ou audios em meu blog?

Andréia Lino disse...

Acho lindo mulher q toca, pena q eu soh sei tocar campainha e sai correndo... gostei muito de + uma descoberta.parabens!

ótimo fim de semana

Pâm Cristina LF* disse...

Oláa tudo bem..
nossa achei que tinha abandonado o blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

mulher tocando é ótimo ver né?
rsrsrs

Bjss

Wilson Oliveira disse...

Nessa banda pode se dizer que esta tudo em casa.

Parabens "menina"!!!