NA ÚLTIMA CURVA

on

Foi nos úiltimos metros, isso mesmo, nos últimos metros. Nunca vi uma final de temporada da F-1 tão emocionante. Chuva, depois pista seca, depois chuva de novo no final, ingredientes que ajudaram a fazer essa etapa de Interlagos super emocionante.

Felipe Massa dominava a corrida desde o início, com apoio de total e incondicional da torcida brasileira que coloriu as arquibancadas do autódromo de Interlagos de vermelho, parecia que tudo ia bem, ainda mais quando nessa semana foram comemorados os 20 anos do primeiro título mundial de Ayrton Senna.

Os 20 anos da primeira conquista de Senna, motivaram o piloto, que venceu a prova de ponta a ponta, mas faltando 300 metros, Hamilton ultrapassa Vettel e termina em quinto e lava a alma e se redime do erro de 2007, quando deixou o título escorrer entre os dedos e acabou indo para o azarão Raikkonen.

Massa não precisa sofrer tanto com esse título, que perdeu por apenas um ponto, ele vem mostrando a todos que é um grande piloto, que esse vice-campeonato foi obra de vários erros da equipe ferrarista.Melhor sorte para Felipe Massa em 2009, que com certeza, mais maduro, brigará forte pelo título, assim como Hamilton fez esse ano.

E parabéns a Lewis Hamilton, o piloto mais jovem a ser campeão mundial (23 anos) e o primeiro negro a ser campeão mundial de Fórmula 1 e ainda quebrou um jejum de 9 anos da McLaren sem títulos.

Até a temporada de 2009!!!!!

Um comentário:

Rodrigo Estevam disse...

é esse ano nao deu mas ano que vem é FELIPE MASSA!!

Da uma passada no meu blog xD
http://driblenet.blogspot.com

abraços...