ARGENTINA ESTÁ CLASSIFICADA

on

Jogo de muita pegada, como todo clássico sul-americano, e com um gol de sorte no final da partida. Os argentinos carimbaram o passaporte para a Copa do Mundo da África do Sul após derrotarem o Uruguai por 1X0 em Montevidéu.

A seleção Celeste foi a melhor durante grande parte do jogo. Os agentinos cometeram vários erros de passes e Messi, muito bem marcado, não fez uma grande partida. As chances uruguaias paravam nas mãos do goleiro Romero, já que a zaga argentina errava bastante.

No final do segundo tempo Higuaín foi substituído por Bolatti. No minuto seguinte, Cáceres fez falta e acabou expulso, deixando o Uruguai com um jogador a menos. Messi cobrou a falta e acabou encontrando Bolatti, que com muita sorte marcou o gol da vitória argentina em pleno Estádio Centenário.

Com esse resultado, a Argentina garantiu a vaga direta para a Copa, o Uruguai terá que jogar a repescagem contra a Costa Rica, quarto lugar da CONCACAF. Ambos foram beneficiados pela derrota do Equador para o Chile, que deixou os equatorianos de fora da Copa do Mundo.

OUTROS RESULTADOS
Brasil 0X0 Venezuela
Peru 1X0 Bolívia
Chile 1X0 Equador
Paraguai 0X1 Colômbia

SELEÇÕES CLASSIFICADAS
ÁFRICA: África do Sul, Gana e Costa do Marfim
ÁSIA: Japão, Coréia do Sul, Coréia do Norte e Austrália
AMÉRICA DO SUL: Brasil, Chile, Paraguai e Argentina
EUROPA: Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Alemanha, Espanha, Sérvia, Itália e Holanda (Portugal, Grécia, Eslovênia, França, Ucrânia, Bósnia, Rússia e Irlanda vão disputar a repescagem europeia)
CONCACAF: Estados Unidos, México e Honduras (Costa Rica vai disputar a repescagem com o Uruguai)
Bahrein e Nova Zelândia decidirão a vaga para a Copa no segundo jogo da repescagem em Aukland, o primeiro jogo foi no Bahrein e terminou 0X0.

4 comentários:

http://www.sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ disse...

Muita Sorte!

Blog do Vascão disse...

E no final das contas nenhuma novidade.
Abraço
Jeferson

Mestre Benicha disse...

Pois é, e não é que a Argentina se classificou?

Torci pros hermanos irem pra copa. Seria injusto que uma seleção como essa não fosse pra copa...


Mas agora algo tem que mudar urgente. Maradona como técnico não dá!!!

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Pedro Franco disse...

Copa sem Argentina não é Copa!

Ainda mais que o Brasil ganha deles

SUAHHUSAHSSAHSHU

Abraços

Pedro

___________________________
Visitem

http://coxamor.blogspot.com/