DEBATSPORTS - 8ª Edição

on


Em nenhuma das edições anteriores nós do DEBATSPORTS fizemos valer tanto o nome do nosso programa. Enfim, fizemos um debate, onde cada um dos comentaristas defendia uma posição, sendo um contrário ao outro.

E quanto ao tema, também fizemos valer o nome do programa e falamos das Olimpíadas Rio 2016. Problemas, benefícios, crescimento, desenvolvimento, retrocesso... Tudo isso e muito mais nessa que marcou a última edição do DEBATSPORTS aqui nesse blog.

Lembrando que o próximo, já será no blog próprio do DEBATSPORTS. Na próxima segunda nós iremos fazer um post nos três blogs que atualmente compartilham nosso podcast semanal com o link do blog novo.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”.

E se você quiser incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS

7 comentários:

Blog do Vascão disse...

Vamos por partes:
- A música de abertura é da pior espécie, ruim de mais.
- Graças ao Titi o Inter deceu a ladeira.
- Botafogo teve um espasmo de bom futebol, dificil dar sequencia kkkk, mas não cai...
- Sou a favor das olimpíadas no Brasil sim, mas com fiscalização, acredito que o custo-beneficio seja maior, ou seja os prós serão melhores que os contras.
- Quanto a sua pergunta, será sem sombra de dúvida a melhor campanha do Brasil em todas as olimpíadas, jogar em casa e com a torcida a favor faz a diferença, motiva e a raça supera todas as advercidades, mesmo com o pouco investimento do governo, que será quase que todo nas obras.
Abraço
Jeferson

AF Sturt Silva disse...

Agora já esqueci qual é o contra a realização das olimpiadas e qual é o favor ,mais sei que foi os dois comentaristas que travaram um debate sobre isso.Concordo com o contra.
Além de todas as questões levantadas tem outra também que é a falta de uma politica de esportes e etc.
Agora falar assim:Que de todo jeito vai gastar dinheiro então não tem problema gastar de qualquer jeito é pesimismo também.
A questão que a gente sempre faz as coisas na base do sensacionalismo,da politicagem,da alienação da população com clima de festa etc.
Acho que devemos rever isso...Temos que popularizar a intelectulidade tornando um país participativo nas decisões que realmente importa.

Gremista Fanático disse...

A questão é que um evento esportivo não pode ser criticado, sendo que tem muitas coisas antes disso que não são prioridades como por exemplo um mega-avião para o presidente viajar e que mesmo assim ele tem grande parte da população a seu favor, e a roubalheira é no dia a dia e quem é ladrão não precisa de olimpíada nenhuma pra roubar, entao chega de criticas e é hora de trabalhar.
Muito bom o debatesports Leonardo, voces fazem um grande trabalho, parabens. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Carolzinha Carvalho disse...

Oiee Léooo!
Porraa toda vez que entro aki tenho que ouvir essas musicas escrotas!uahauhaua!
Léoo mandou bem no programa, mas deixa o Rio sediar as olimpíadas em paz!!Para de criticar!Rs!
Ninguém ta interessado que ta cheio de obras importantes inacabadas,a gente quer é mandar bem na disputa e mostrar que é o melhor!!Rs
Abçs!!

Carol Sakurá disse...

rsrsrsrsrsr
De fato, as musiquinhas são dose !
Mas o espaço é legal!
Obrigada pela visita lá no blog!
Abs!

Carol Sakurá

Saulo disse...

Muito bom Wilson. Tá cada vez melhor e gostei de vocês criarem um DEBATSPORTS próprio.

Impasse Livre disse...

Leó, falei que ta cada vez melhor o programa. vocês cativam na apresentação e mantém um bom padrão o oprograma inteiro , cativam ao ouvinte e isso é fundamental. os textos me parecem mais sintonizados e não sei se roteirizaram o programa, mas parece que sim. abs, sigam com essa força. leandro
Depois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro