FLUMINENSE DEIXA EMPATAR O JOGO E TORCIDA GRITA O NOME DE JOEL SANTANA

on

As coisas andam mesmo muito difíceis pros lados das Laranjeiras. O Fluminense foi ao Maracanã jogar com a Universidad de Chile pelas quarrtas-de-final da Copa Sul-Americana e cedeu um empate por 2X2 numa partida que era para ter sido vitoriosa para os tricolores.

Após o apito inicial, o Flu, partiu para o ataque e com menos de 15 segundos quase marcou um gol. Parecia que as coisas iam melhorar para o Fluminense. Mas aos 10 minutos, Allan, revelação do clube sentiu uma contusão e teve de ser substituído por Anaílson. Aos 16, Fred marcou um gol polêmico, a bola desviou no zagueiro do time chileno e deu a impressão de não ter passado a linha, o juiz validou o gol. No tape foi mostrado que o gol foi realmente legal.

Após esse gol, o Fluminense passou a deixar os chilenos mais assustados, com as jogadas de Fred e com os chutes a distância de Conca, os maestros do time. Na volta do intervalo, aos 16 segundos, Fred novamente marcou o gol tricolor, incendiando a torcida no Maracanã. Após esse gol, o tricolor passou a desperdiçar várias chances de gol. Melhor para o Universidad do Chile.

Aos seis da segunda etapa, o Universidad do Chile fez contra-ataque, Montillo recebeu e se livrou facilemente de Diogo, ele chutou e diminuiu a vantagem. 2X1. Aos nove foi a vez de mais uma vez a marcação do Fluminense voltou a errar. Diguinho foi envolvido por Villalobos, que empatou a partida.

O Fluminense passou a ficar mais desanimado e a torcida ficou mais impaciente e começava a gritar o nome de Joel Santana, ex-técnico da seleção da África do Sul, demitido na segunda-feira. O árbitro apitou o fim de jogo e a festa foi totalmente chilena, restaram as vaias e os protestos para os tricolores, nem Fred e Conca, os melhores do jogo escaparam da ira dos torcedores.



OUTROS RESULTADOS
Vélez Starfield (ARG) 1X1 LDU (EQU)
River Plate (URU) 0X1 San Lorenzo (ARG)
Cerro Porteño (PAR) 2X1 Botafogo

7 comentários:

Impasse Livre disse...

Leó, desnecessário isso. até prque o cuca não fgaz mau trabalho ...só piora!

AF Sturt Silva disse...

Se brincar flu e bota sai e aquele classico que seria super interessante para o fortelecimento do futebol carioca não acontecerá...

Leo Fernandes disse...

Fala, Leandro...
Não estou falando que o Cuca está ou não fazendo um mau trabalho. Só escrevei que a torcida ficou impeciente e pediu Joel Santana, mas acho q mesmo se ele for pras Laranjeiras não teria tempo hábil para reabilitar o Flu. O Cuca vem ajudando o tricolor, mas chegou tarde, como foi o Renato Gaúcho com o Vasco ano passado.

Blog do Vascão disse...

O que não faz o desespero não é mesmo? Até pedir pelo Joer kkkkkkk....
Abraço
Jeferson

Saulo disse...

Eu acredito que o Botafogo tem mais chance de passar para a próxima fase por que vai jogar em casa e esse Cerro não tem tanta força assim. Já o Flu se complicou na Sul-Americana por que empatou no Maracanã e vai jogar lá no campo do Universidad do Chile que é um time complicado de mais.

António Pista disse...

Treinador será sempre o último a ter mérito e o primeiro a ter demérito, verdade?

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Michel Farias disse...

Acho que nem o Joel da jeito nesse time do Fluminense, falta poucos jogos, agora vai com o Cuca mesmo

Abraços!!


http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/