FLUMINENSE VENCE A SEGUNDA SEGUIDA

on

O Tricolor das Laranjeiras vem mostrando sinais de reação. Após ter vencido o Avaí no domingo pelo Campeonato Brasileiro, o Flu derrotou o Alianza Altético, do Peru pelo placar de 4X1, de virada pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Fluminense teve grande poder de reação durante o jogo, conseguiu ser superior aos adversários durante toda a partida, mesmo quando ainda perdia por 1X0, com um gol de pênalti marcado por Valverde aos 16 minutos. Após o gol do time peruano, começou o festival de expulsões: Valverde e Luís Alberto foram expulsos após trocarem chutes e empurrões. O atacante Kieza sofreu falta violenta e acabou com suspeita de fratura no tornozelo, ele já está vetado para o Fla-Flu, Adeílson entrou em seu lugar. Aos 40 minutos do primeiro tempo, falta na entrada da área do Alianza, Conca chutou e fez o gol de empate do Tricolor.

De volta para o segundo tempo, o Alianza continuava abusando da violência. Aos 13, Alan recebeu lançamento de Diguinho, driblou o goleiro Laura e fez o gol da virada tricolor. Adeílson, que havia entrado no lugar de Kieza, aumentou a vantagem do Fluminense e marcou o terceiro gol, deixando os peruanos desesperados. O Alianza Atlético ainda teve mais dois jogadores expulsos: Farfán e Mori. Aos 33 minutos, Adeílson fechou o caixão marcamdo o quarto gol após rebote do goleiro no chute de Marquinhos. Placar final:Fluminense 4X1 Alianza Atlético.

O Flu jogará as quartas de final contra o Universidad do Chile, que eliminou o Internacional em Santiago do Chile. Nesse domingo terá o Fla-Flu, clássico que com certeza terá um Fluminense com um moral completamente diferente das partidas anteriores, em caso de vitória sobre o Flamengo, os tricolores podem sonhar até em permanecer na Série A.

OUTROS RESULTADOS
Cienciano (PER) 0X2 San Lorenzo (ARG)
Vitória 1X1 River Plate (URU)
Universidad de Chile (CHI) 1X1 Internacional
Emelec (EQU) 2X1 Botafogo
Goiás 3X1 Cerro Porteño (PAR)
Lanús (ARG) 1X1 LDU (EQU)
Unión Española (CHI) 2X2 Vélez Starfield (ARG)

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala ai parceiro a quanto tempo heim? Valeu pela visita e comentario ao Gremista Fanático.
Aqui seu blog continua maneiro como sempre, parabens, e ai continua fã da Belinda Carlisle? rsrsrs
Fico ate sem graça de mudar desse assunto bão para o coitado do Fluminense que com essa classificação ai assinou de vez seu atestado de obito no Brasileirão.
Valeu mesmo Parceiro, abração.

Saudações do Gremista Fanático

Blog do Vascão disse...

E o fluminense não vai cair para frustração de seus rivais hehehe, é só vencer umas 3 seguidas e adeus a série b, pois seus adversários diretos estão perdendo também.
Abraço
Jeferson

Gremista Fanático disse...

Cara eu acho que mesmo que o Fluminense vença o Flamengo é muito dificil fugir, a situação é muito ruim, é uma pena mas acho que não tem jeito, e tem mais acho que se bobear o Flu toma uma goleada do Flamengo, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Carol Sakurá disse...

Oi Léo!
Obrigada pela visita lá no blog!
De fato,o fluminense alcnçou a vitória.Mas o que foi aquela carnificina do Alianza?
Chutes,pontapés..rrsrsrs
Abs!
Estou seguindo e adicionando.
Carol Sakurá
http://lepoeteenfleur.blogspot.com/

Saulo disse...

Eu sabia que o Fluminense ia ganhar desse time do Alianza por que é um time horrível e só sabe bater, mas não deixa de ser uma boa vitória para ganhar um pouco de força para o clássico contra o Flamengo que vai pegar fogo.

Saulo disse...

Ha! E parabéns mais uma vez do DEBATSPORTS que tá melhorando a cada edição.

Eu tô ligado no DEBATSPORTS e não na Globo.

Jessica Corais disse...

Mas mesmo ganhando duas seguidas, o Flu acordou tarde, acho dificil escapar da segundona.

Abraços, Jessica Corais