VETTEL VENCE DE PONTA A PONTA EM SUZUKA

on


Uma prova incomum onde nos treinos de classificação ocorreram muitos erros e batidas e inclusive com pilotos sendo punidos perdendo cinco posições no grid de largada. Melhor para Sebastian Vettel da Red Bull, que pegou a pole position e venceu o GP do Japão, que volta ao autódromo de Suzuka depois de três temporadas em Fuji, que teve 19 carros na largada, pois Timo Glock se acidentou no treino de sábado e não pôde correr.

Rubens Barrichello havia largado em sexto em compensação o seu companheiro de equipe Jenson Button, líder do Mundial de pilotos largou em décimo lugar. Rubinho terminou em sétimo e Button foi o oitavo lugar, Button ainda é o líder, com 85 pontos e Rubinho ficou com dois pontos, caindo a diferença para 12 pontos. Com a vitória de Vettel, o alemão pulou para 60 pontos e ainda é o terceiro no Mundial, com chances, remotas de chegar ao título.

Completaram o pódio o italiano Jarno Trulli, da Toyota, em segundo e Lewis Hamilton, da McLaren, em terceiro lugar. A próxima etapa está marcada para o dia 18, no GP do Brasil, circuito de Interlagos, São Paulo.

4 comentários:

Saulo disse...

Boa vitória do Vettel que criou asas. Para o Rubinho ficou difícil por que perdeu posições com as punições.

Blog do Vascão disse...

Assisti a corrida do começo ao fim e a vitória do Vetel com com tanta superioridade que mesmo com alguns problemas e várias passagens pelos boxes ainda venceu com certa facilidade.
E quanto ao Rubinho, todos nós já sabiamos que era fogo de palha.
Abraço
Jeferson

Gremista Fanático disse...

O Vettel mostra que vem forte para a proxima temporada, grande revelação e o Rubinho mais uma vez decepcionou, mas enquanto a matematica permite dá pra sonhar, só corrigindo ali Leonardo, a diferença entre Button e Rubinho é de 14 pontos e o Vettel tem 69 pontos. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

AF Sturt Silva disse...

Ficou mais dificil para o rubinho e deve dar mesmo Buton.
Visite também:
http://confionomengao.blogspot.com/