ROBINHO BOM DE LETRA

on

O Santos está mostrando que tem um dos melhores times de São Paulo e agora com Robinho, pode ser um dos melhores do Brasil.

No clássico Sansão o Peixe derrotou o São Paulo por 2X1 com gols de Neymar de pênalti e um golaço de Robinho, de letra.O clássico marcou pelo retorno de Robinho com a camisa do Santos, clube que o revelou e onde foi campeão brasileiro em 2002 e 2004.

Acredito que juntando Robinho, Neymar e Paulo Ganso, o time santista tem uma das melhores linhas de frente do futebol brasileiro. Pois são jogadores jovens e muito habilidosos. E ainda tanto Neymar quanto o próprio Robinho podem pegar uma vaga pra Copa de 2010.

O gol do São Paulo foi marcado por Roger aos 22 do segundo tempo, empatando o jogo. Neymar havia aberto o placar aos 37 do primeiro tempo de pênalti. Robinho fez o segundo aos 40 do segundo tempo.

Com essa vitória o Santos asumiu a liderança do Campeonato Paulista.

4 comentários:

Carol Sakurá disse...

Oi Léo!
Nada engraçado esta festança ter sido sobre meu Tricolor.
Contudo,se formos analisar sobre a ótica das copas anteriores.Esta ascensão do Robinho é o prenúncio da derrota do Brasil..kkkk.
Bjs!

Anônimo disse...

que ´ruim , pois tudo issso foi sobre meu time do coração!

Mas ao falar do Robinho acho que é só uma pré-copa , ele esta se doando , está se dando todo para confirmar sua ida na copa , chegando na copa mais tranquilo e depois tbm ele jogara com certeza bem menos!!

comente lá no meu blog tbm!
http://saopaulohojesempre.blogspot.com

Se quiser parceria(jp_bicudo
@hotmail.com)

Fiz o blog dia 7!

abração'!

Impasse Livre disse...

cara, falam do robinho e do neymar, mas a grande contratação do santos chama-se dorival JR um cara que mesmo sem ovos fez omeletes sensacionais no vasco de 2009! abs, leandro

Jefferson freire disse...

O Santos neste início de campeonato é o franco favorito.

Abços