VASCO É ELIMINADO DIANTE DO PALMEIRAS

on

Em São Paulo, num frio de rachar, o Vasco sentiu o clima da capital paulista e ficou congelado diante de um Palmeiras que jogava como se não sentisse os efeitos da baixa temperatura. O time de São Januário, que havia vencido o Verdão por 3X1 em seu estádio e precisava até perder por um gol de diferença, para continuar na Copa Sul-Americana, sofreu 3 gols e deu adeus à competião continental.


Novamente a defesa vascaína marcou mal e o time jogou recuado, esperando segurar o resultado que o lavaria às oitavas de final do torneio, mas não deu certo.


Com gols marcados por Thiago Cunha (2) e Denílson, o Palmeiras segue em frente e vai enfrentar agora o Sport Ancash, do Peru.


Após a partida, o técnico do Vasco, Tita entregou o cargo, com o time na zona de rebaixamento e com mais uma partida contra o Palmeiras pela frente, desta vez pelo Brasileirão, o time cruzmaltino corre contra o tempo à procura de um treinador.

2 comentários:

Leandrus disse...

O time do Vasco é muito fraco e os garotos claramente sentem a pressão. E a zaga, sinceramente, é uma das piores que eu já vi no Vasco. Mas acho que Renato Gaúcho PODE tirar o time dessa situação difícil.

Warley Morbeck disse...

Esse time do Vasco é uma piada

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/