VIGÉSIMA SEXTA RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE A

on

A 26ª rodada do Brasileiro da Série A foi marcada pelo empate do Grêmio diante do Atlético Paranaense, numa partida sem gols e pela vitória do Palmeiras sobre o Vasco por 2X0, fazendo o Verdão se aproximar do líder Grêmio.


PALMEIRAS SE APROXIMA DO LÍDER




Em menos de uma semana, Vasco e Palmeiras voltaram a se enfrentar no Palestra Itália e novamente o alviverde venceu o time da cruz de malta, desta vez por 2X0. Os gols palmeirenses foram marcados por Diego Souza e Alex Mineiro. E ainda teve um cartão vermelho para o zagueiro vascaíno André. O Palmeiras com essa vitóriadiminui a difereça sobre o líder Grêmio, que agora passa a ser de apenas um ponto. O Vasco segue em 17º, na zona de rebaixamento.





GRÊMIO EMPATA EM CURITIBA


O Grêmio perdeu a chance de se isolar ainda mais na liderança do Brasileirão, foi à Curitiba e empatou com o Atlético Paranaense em 0X0, num jogo completamente sem sal. A nota triste da partida foi a violência entre torcedores do Furacão e do Grêmio na entrada da Arena da Baixada. O Grêmio segue líder da competição, mas agora está com 50 pontos, um ponto a mais que o vice-líder Palmeiras. O Atético Paranaense segue em 16º, com 37 pontos.


OUTROS RESULTADOS

Fluminense 2X3 Coritiba

Atlético Mineiro 2X1 Náutico

Goiás 4X1 Santos

Portuguesa 3X1 Botafogo

Figueirense 3X4 Cruzeiro

Internacional 1x0 Vitória

Nenhum comentário: