SELEÇÃO "VAGALUME" EMPATA EM CASA DE NOVO

on

Parece que a Seleção Brasileira só joga bem fora de casa e sofrendo pressão da torcida adversária mesmo, o que se viu ontem à noite foi uma afronta ao verdadeiro futebol brasileiro, a Seleção sofria com os ataques da Colômbia, que tem o pior ataque das Eliminatórias, com apenas 4 gols marcados, sendo que os colombianos vieram de uma derrota para o Paraguai dentro de casa.


O ataque brasileiro foi novamente inoperante, irritando bastante a torcida presente no Maracanã, que ainda no primeiro tempo pedia a saída de Dunga do cargo de treinador. Onde foi parar aquele futebol apresentado no domingo passado contra a Venezuela? Sendo que derrotar a Venezuela por goleada é praticamente obrigação.


Com esse empate sem gols, o Brasil perdeu a chance de encostar no líder Paraguai, e permanece em segundo lugar das Eliminatórias, sendo beneficiado pela derrota da Argentina para o Chile pro 1X0.


É inegável que o Brasil vá se classificar para a Copa de 2010, mas com essa exibição durante as Eliminatórias, podemos nos preparar para mais sofrimento na Copa do Mundo.


OUTROS RESULTADOS
Bolívia 2X2 Uruguai
Paraguai 1X0 Peru
Chile 1X0 Argentina
Venezuela 3X1 Equador