ADIÓS FOGO!!!!!!!

on


Na noite de ontem, o Botafogo deu adeus à Copa Sul-Americana, diante de sua torcida, no Engenhão. O Botafogo efrentou o Estudiantes de La Plata, da Argentina e apenas empatou em 2X2.O time da estrela solitaria sofreu um gol logo aos 3 minutos de jogo, gol marcado Angeleri, após falha do goleiro Renan e ainda na primeira etapa, os argentinos ampliaram para 2X0 quando Salgueiro marcou.


Esse resultado já desestabilizou emocionalmente os alviengros, que não conseguiram mais acertar um passe na primeira etapa. Na volta para o Segundo Tempo, Lúcio Flávio marcou de pênalti e diminuiu a vantagem do time argentino. Logo depois, após bate-rebate na área do time de La Plata, André Luis empatou e acendeu nova esperança ao time carioca.


Mas, logo após o gol de empate, os brasileiros caíram novamente na velha catimba argentina, Verón e Carlos Alberto discutiram asperamente e André Luis se intrometeu na confusão, aumentando ainda mais o tumulto. O árbitro deu cartão amarelo para o brasileiro, que arrancou o cartão da mão do juiz, por causa do destempero, André Luis acabou expulso.


Outra vez em jogo decisivo, o Botafogo se deixou levar pela instabilidade emocional de seus jogadores, comissão técnica e dirigentes e isso, outra vez prejudicou e muito o time alvinegro, os botafoguenses precisam urgentemente fazer um trabalho psicológico, se quiserem conquitar títulos.


E o resultado desse destempero todo foi esse aí:Estudiantes segue na Sul-Americana e o Botafogo tem praticamente sua tempoada 2008 encerrada.

2 comentários:

Leandrus disse...

E esse trabalho psicológico já era para ter sido feito há muito tempo. Desde o começo do ano já era claro que o time tinha um descontrole emocional, que já começava com o técnico Cuca. Me surpreende muito saber que só agora Ney Franco cogita contratar um psicólogo...

Impasse Livre disse...

esse fogo nunca se acende... é porque o palito de fosfóro perdeu a cebça descontralado emocionalemnte! fhuahauahauahafauiahauaha
divã do fogão já!