EU VOLTEI AGORA PRA FICAR....

on

O sofrimento do corintiano maloqueiro-sofredor chegou ao fim no fim da tarde de ontem. Após vencer o Ceará por 2X0 e ainda ver o Paraná derrotar o Barueri, a Fiel pôde sim comemorar sua liberdade por excelente comportamento na Série B. O time do Parque São Jorge garantiu o acesso faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.


Um clube que foi punido no ano passado em campo por conta de anos de erros administativos cometidos pelo clã Dualib e MSI, agora, pode celebrar sua volta à elite do futebol brasileiro em grande estlo, a torcida escolheu como tema da volta a música "O Portão", de Roberto Carlos, que é vascaíno, mas deve ter ficado muito feliz com a escolha de sua música como tema do retorno do Timão.


O planejamento da nova diretoria coritiana começou logo no início do ano e eles contrataram Mano Menezes para treinador do clube, o mesmo técnico da "Batalha dos Aflitos", jogo épico que marcou o retorno do Grêmio a Série A do Brasileirão em 2005, tão épica quanto a cmapanha corintiana nessa Série B.


A torcida também merece um pedaço do prêmio sim, como foi prometido durante do rebaixamento, eles disseram q não abandonariam e não abandonaram mesmo, torcida de time grande tem que ser assim mesmo, nos maus momentos, jamais abandonar o clube, tem que sofrer junto com ele.


Parabéns ao Corinthians paelo retorno, mesmo eu não sendo corintiano, reconheço uma bela campanha, um time que retornou à elite na bola, no campo, sem se beneficiar com regulamentos. Agora a Fiel tem mais seis jogos para comemorar muito e pensar logo na Série A em 2009.


3 comentários:

Impasse Livre disse...

cARA, NÃO COMPARTILHEI DIO SENTI(SOFRI..) MENTO DO ALVINEGRO PAULISTA. nÃO SOU FIEL E NÃO LIGO PRO TIMÃO. QUERO APENAS QUE PAGUEM PELO MORAIS E O LEVEM PRA LONGE DO VASCO, MAS É INEGÁVEL QUE SUBIRAM NUMA BOA, SEM ATROPELOS, E MERECERAM VOLTAR AO LUGAR DE ONDE MERECERAM SAIR E DE ONDE FICAM OS CLUBES MAIS RICOS E PODEROSOS(NEM SEMPRE OS MELHORES). PARABÉNS AO CORINTHIANS DO MEU AMIGO TINI, DE RIVELINO, SOCRATES E CASAGRANDE. ESSE SIM UM GRANDE CORINTHIANS. pARABÉNS ANDRES SANCHES, VOCÊ DINAMITE E OUTROS MAIS PODEM MORALIZAR A DIREÇÃO DE UM CLUBE DE FUTEBOL NO PAÍS SIM, AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS APREGOAM. BELO POST, ASSIM COMO O DA CHARLOTTE

Zêro Blue disse...

Com certeza foi uma grande campanha a da volta a elite.

abracos Leo...

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Erick Von Draxeler disse...

Voltaram, é? Eu nunca fui...