PARABÉNS, VICKI PETERSON!!!!!!!!!!

on

Hoje, uma das irmãs Peterson está fazendo aniversário e não é a Debbi:acertou quem disse Vicki Peterson, a guitarrista das Bangles, que completa 51 anos e ainda está muito bem.


Victoria Anne Theresa Peterson nasceu em Los Angeles, Califórnia em 11 de Janeiro de 1958. Vicki e sua irmã Debbi sempre gostaram muito de música, especialmente Vicki, que é apaixonada pelos anos 60.


Na adolescência, Vicki montou uma banda para tocar nos intervalos da escola, vendo a sua irmã tocar, Debbi também queria entrar pra banda de qualquer maneira, até tocar bateria ela topava. Foi aí que Vicki, que na época trabalhava numa loja de doces, juntou todo o dinheiro que havia ganho e comprou uma bateria pra Debbi. Estava formado o embrião das Bangles.


Em 1981, Vicki, junto com sua irmã Debbi, Susanna Hoffs e Annette Zilinskas fundam o grupo The Bangles.Em 82, sai Annette Zilinskas e entra Micheal Steele (ex-Runaways) pro lugar dela no baixo.


A partir de 1984, com a explosão de “Going Down To Liverpool”, como primeiro hit da banda, as Bangles foram emplacando sucessos seguidos, até a separação em 1989.


Após a separação das Bangles, ela tocou nas bandas: Continental Drifters e The Psycho Sisters. Em 1994, ela foi tocar com as Go-Go’s temporariamente, substituindo Charlotte Caffey, que estava prestes a ser mãe.


Em 2000, as Bangles voltaram à ativa e em 2003 gravaram o álbum “Doll Revolution”.
Vicki é casada com John Cowsill do Continental Drifters e vive com ele em Los Angeles.


PARABÉNS, VICKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: