BOTAFOGO FAZ CARNAVAL NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

on

A quarta-feira de cinzas pro botafoguense foi na verdade a continuação do Carnaval para os alvinegros. O time de General Severiano derrotou o Fluminense pelo placar de 1X0 em partida válida pelas semi-finais da Taça Guanabara.


Não foi uma partida digna de grande clássicos, dos grandes históricos clássicos Vovôs. Foi uma partida marcada por muitas faltas, cartimbas de ambas as partes. O Botafogo chjegou ao gol no final da primeira etapa, após cobrança de escanteio pela direita e com a cabeçada de Fahel, que faz o seu quarto gol pelo Estadual.


No segundo tempo, o Fluminense até que tentou chegar ao gol de empate, principalmente nos minutos finais, inclusive com o goleiro Fernando Henrique se arriscando no ataque do Flu. Mas não teve sucesso. O único remédio foi ver a torcida botafoguense festejar a classificação para a final.


O Botafogo vai pegar o Resende na final da Taça Guanabara, no domingo. O time do interior eliminou o Flamengo pelo placar de 3x1, no sábado passado (21).

2 comentários:

Danilo Damasceno disse...

o Botafogo hj no rio tem o time mais entrosado por incrivel que pareça.Porém creio que o segundo turno será mais disputado, o Fla terá que se virar e melhorar, o Flu terá que começar a jogar bola, e o Vasco precisa escolher melhor seu departamento juridico.Abração

Maldita Futebol Clube disse...

Justiça feita a dupla que atua nos bastidore aliciando advogados e juízes e comprando arbítros vai chupar o dedo e tomara que o resende, honre a camisa, mas sabe de uma coisa tanto faz quem ganhar...agora discordo do danilo, acho que o vasco está mais entrosado que o fogão, em campo ao menos!abs, leandro