GALO ESPANTA O GUARÁ

on

O Atlético deu um passo importante para buscar seu primeiro título da Copa do Brasil. O time de Belo Horizonte eliminou o Guaratinguetá por 2X0 no Mineirão, com gols de Diego Tardelli, de pênalti e Júnior.

O Galo começou a partida indo pro ataque, apoiado por sua torcida. Logo aos 4 minutos de jogo, Diego Tardelli avança na área do Guará e sofre pênalti. Ele mesmo bate e marca:Atlético Mineiro 1X0.

Após o gol de Tardelli, o Galo passou a administrar o jogo mais no "banho-maria", isso abriu a oporutnidade para o time do interior de São Paulo tentar o gol de empate, mas por incompetência de seus atacantes, não conseguiu empatar o jogo.

No segundo tempo, o Atlético tentou chegar ao gol para matar logo a partida, mas as chances paravam no goleiro do Guaratinguetá. De tanto insitir, aos 44 do segundo tempo, o Galo chega ao segundo gol, marcado pelo veterano Júnior, com um golaço de fora da área, por cobertura.

Nas oitavas-de-final, o Galo enfrentará o Vitória, com local da partida de ida ainda a se definido pelo sorteio da CBF, se a partida de ida será em Belo Horizonte ou em Salvador.

Um comentário:

Mah (Mayra Lobão) disse...

boo!
Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D

Atenciosamente,

Mayra Lobão
mayra@boo-box.com