GOIÁS PASSA PELO FLAMENGO E JÁ É VICE-LÍDER

on


O time sensação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás derrotou o Flamengo por 3X2 no estádio Serra Dourada. A torcida esmeraldina compareceu em peso para ver mais uma vitória de seu time e ainda festejou a apresentação do jogador Fernandão, que está de volta ao clube onde começou a carreira.

No primeiro tempo de partida, o domínio do clube do Centro-Oeste foi absoluto. Amaral abriu o placar para os goianos. E logo depois Léo Lima, chutou de primeira e ampliou a vantagem do Goiás.

No segundo tempo, aos dois minutos, o árbitro Héber Roberto Lopes marcou pênalti a favor do Flamengo. Adriano chutou e diminuiu o placar: 2X1. Aos 33, foi a vez do sérvio Petkovic empatar o jogo e tentar uma reação do rubro-negro, ele passou por dois zagueiros do Goiás e chutou no cantinho:2X2.

Aos 45 do segundo tempo, Iarley marcou um golaço, que selou a vitória do Goiás e colocou o time em segundo lugar na tabela de classificação da Série A. O Flamengo com essa derrota caiu para o décimo lugar.

2 comentários:

Impasse Livre disse...

Adorei... o Leoranja lima mesmo verde adoçou a boca dos anti flamengo! rs e o Andrade mostrou que não tem ambição: se ele ia por zé roberto para agredir e empatar, porque com o empate ele poõs o lennon,para segurar e garantir ao invés de tenatr a virada? fraco...abs,leandro

Uelton Gomes disse...

O Goias vem numa boa crescente, espero que o rendimento não cai. Goias e Flamengo foi um grande jogo.

Abraços