O HOMEM ESTÁ VOLTANDO....

on

Como bem diz o título desta postagem: o "homem do São Paulo" está voltando. Após ficar por longos meses afastado do gol são paulino após uma fratura na perna, Rogério Ceni, volta ao gol do Morumbi hoje contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

A contusão dele até que foi em boa hora.Eu explico aos torcedores tricolores antes de eu ser xingado: Rogério estava passando por uma má fase em sua carreira, sofrendo gols que normalmente ele não sofria e os próprios torcedores são paulinos estavam preocupados e a mídia estava pressionando Ceni acreditando que já era hora de ele se aposentar.

Enquanto ele esteve contundido, foi substituído por Bosco, que não foi bem debaixo do gol do Morumbi e também sofreu uma grava contusão. Em seguida, entrou o terceiro goleiro Dênis, que salvou a pátria tricolor e foi um dos responsáveis pela arrancada do São Paulo nestas últimas partidas do Brasileiro, tirando o tricolor do Morumbi de uma posição perto do rebaixamento e levando-o ao quarto lugar.

Rogério está bastante estusiasmado com o seu retorno e espera dar o seu melhor no jogo de hoje contra o Fluminense, que está desesperado para fugir do rebaixamento e que ainda não venceu fora de casa. Desejamos boa sorte ao grande capitão são paulino Rogério Ceni.

3 comentários:

Mestre Benicha disse...

Só a presença de Rogério Ceni em campo é capaz de dar moral ao São Paulo e dar certo temor nos adversários.

O goleiro e capitão São Paulino é daqueles goleiros que intimidam os adversários.

Será um grande reforço. Azar do Flu....

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Saulo disse...

A presença dele é muito importante para o São Paulo ter mais confiança no jogo.

É um excelente goleiro e capitão também.

saulobotafogo.blogspot.com

AF Sturt Silva disse...

E deu vitória em?