VITÓRIA DERROTA O COXA NO BARRADÃO

on

Vitória e Coritiba, com treinadores novos, se enfrentaram pela Copa Sul-Americana. O Vitória venceu o Coxa por 2X0 com gols no segundo tempo.

No primeiro minuto do segundo tempo, Uélton cobrou falta, a bola desviou e enganou o goleiro do Coritiba, Edson Bastos. Vitória 1X0. Aos 26, Vitória apostou no contra-ataque, Jackson entrou sozinho na área e chutou no canto de Edson Bastos. Vitória 2X0.

O Coritiba bem que tentou diminuir, mas os passes eram todos feitos erradamente, sempre havia um jogador do rubro-negro baiano na recuperação de bola e tentava puxar contra-ataque. O jogo podia ter terminado com uma goleada pro time baiano, mas a vantagem de dois gols para o jogo de volta em Curitiba, está de bom tamanho para o Vitória.

4 comentários:

Equipe Esporte Total disse...

O Coxa tá vacilando no ano do seu centenário, a equipe está mal no brasileirão e na Sul-Americana está quase eliminada com esse placar.
http://esportetotalbh.blogspot.com

Pedro disse...

Éééé o Coxa vai ter que ganhar de pelo menos 2 gols.
2 x 0 Penalty
3 x 0 Coxa se classifica
Vai otro jogo difícil para o Coxa, ainda que está nessa má fase!
Edson Bastos melhor da partida para o Coritiba
Jackson para o Vitória!
Abraços
Pedro
http://coxamor.blogspot.com/

Kauê Oliveira disse...

O Vitória deve se classificar mas acho que não dara em nada, enquanto ao Coritiba, vexame atrás de vexame, cuidado com a segundona hein!!!

Leonardo Resende disse...

O Coxa possui um time razoável e só está dando bola fora. É engraçado. Olhando os dois elencos, considero o do Coxa mt melhor, mas a equipe não deu liga.

Ney Franco vai ter trabalho pra acertar essa galera.

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com