BARÇA VAI À FINAL GRAÇAS A MESSI

on


Apesar do susto sofrido no início do jogo, o Barcelona mostrou que realmente tem um time pra disputar o título mundial e virou pra cima do Atlante, do México por 3x1.

O Atlante abriu o placar com Rojas após falha do goleiro Valdéz, aos 4 minutos, após saída mal feita do gol, o goleiro do Barcelona levou um lençol e sofreu o gol do Atlante. O gol de empate do Barça saiu aos 34 após bate-rebate na área. Busquets mandou pra dentro e empatou a partida.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Joseph Guardiola atende o pedido da torcida e coloca Messi para jogar. Aos 9 minutos, no primeiro toque de Messi na bola, ele driblou o goleiro e marcou o gol da virada dos espanhóis. A partir deste gol, o campeão da Champions League passou a gostar do jogo e deixava os mexicanos mais acuados em seu campo.

Aos 22, após linda troca de passes iniciada por Messi, Pedro, o melhor do jogo marcou o terceiro gol, confirmando a classificação do Barcelona para a final. Barcelona 3X1 Atlante. O Barcelona jogará a final contra o Estudiantes de La Plata, campeão da Taça Libertadores, no sábado.

Um comentário:

Carol Sakurá disse...

Olá!

Show do Messi!

O Barcelona está com jeito de campeão,mas se tratando de Estudiantes é melhor abrir o olho..rs

Abs!