ELE TEM ESTRELA

on

Mano Menezes começou com o pé direito no comando da seleção brasileira. Sei que essa frase soa como chavão e tem pouca criatividade, mas o ex-ténico do Corinthians quis apostar numa seleção completamente renovada e começou bem derrotando a seleção norte americana por 2X0 em Nova Jersey.

Mas quem roubou a cena mesmo foi Neymar em sua primeira convocação para a seleção brasileira, ele foi logo marcando um belo gol de cabeça após jogada iniciada por Robinho e cruzamento de André Santos. O atacante do Santos ainda tentou várias vezes chegar ao gol, mas por causa do nervosismo não conseguia mais concluir.

Alexandre Pato também foi muito bem, fora da seleção brasileira desde a Copa das Confederações de 2009, o jogador do Milan marcou um lindo gol no fim do primeiro tempo, após tirar a bola do goleiro Howard. E ainda teve um gol anulado. Robinho fez bem o papel de líder do time, organizou bem as jogadas.

Paulo Henrique Ganso foi outro que mostrou que tem bom futuro na seleção brasilera. A dupla de zaga Thiago Silva e David Luiz não comprometeu, também foi bem. O dstaque negativo ficou por conta de Ederson, que entrou no segundo tempo e ficou 30 segundos em campo, acabou se contundindo.

A promessa de "futebol arte", de Mano Menezes foi cumprida, a primeira impressão foi muito boa, agora é esperar as próximas partidas para ver se as boas atuações são mantidas.

Nenhum comentário: