SANTOS É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

on

O Santos provou a todo mundo que é o melhor time do Brasil no momento, mas como nada é perfeito, perdeu para o Vitória por 2X1 no Barradão. Mas como o Peixe venceu o rubro-negro baiano por 2X0 na Vila Belmiro.

O time da casa começou indo para o ataque, como o treinador havia dito antes da partida, pois queria tentar reverter o resultado logo no início. E quase conseguiu abrir o marcador após uma cobrança de falta que assustou o goleiro santista Rafael.

Mas quem tirou o zero do placar foi Edu Dracena, que marcou um gol de cabeça após confusão na área do Vitória aos 44 do primeiro tempo. Aos 12 do segundo tempo, Wallace, jogador criado na base do time baiano marcou um belíssimo gol de empate.A virada do Leão da Barra se deu aos 32 quando Junior, o "Diabo Loiro" marcou um gol por cobertura.

Mas já não havia mais tempo, o árbitro Carlos Eugênio Simon apitou o fim do jogo e a torcida santista calou a massa rubro negra com os gritos de campeão. Essa final marcou o segundo título do Santos no ano e agora os jogadores querem a tríplice coroa, para repetir o feito do Cruzeiro em 2003 quando foi Campeão Mineiro, da Copa do Brasil e Campeão Brasileiro. Também marcou a despedida do atacante André, que vai jogar no Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Robinho até o momento deve voltar ao Manchester City, mas a diretoria do Peixe está se mexendo para mantê-lo.

Parabéns ao Santos pelo título inédito da Copa do Brasil!!

HINO DO SANTOS

Agora quem dá bola é o Santos.
O Santos é o novo campeão.
Glorioso alvinegro praiano,
Campeão absoluto desse ano

Santos!!!
Santos sempre Santos,
Dentro ou fora do alçapão.
Jogue o que jogar,
És o leão do mar.
Salve o nosso campeão!!!

Nenhum comentário: