60 MIL DE VOLTA À SÉRIE C

on



A cobra coral voltou a mostrar que tem veneno forte e levou quase 60 mil torcedores ao Estádio do Arruda no Recife para apoiar a volta do Santa Cruz à Série C do Campeonato Brasileiro.


Pelas quartas de final do Brasilero da Série D o Santa enfrentou o Treze de Campina Grande, da Paraíba. No jogo de ida, na casa do Galo da Borborema as equipes empataram em 3X3, dando a vantagem ao time pernambucano de empatar em até 2X2 em Recife para garantir a vaga para as semifinais e consequentemente o acesso à Série C.


No Colosso do Arruda, o time da casa segurou um empate sem gols contra o time paraibano e o Treze ainda teve dois jogadores expulsos. Mesmo com o empate, sessenta mil torcedores foram à loucura e comemoraram a classificação do Santa como se fosse um título mundial de clubes.


O mais incrível é que mesmo jogando a quarta divisão do futebol brasileiro, a torcida do Santa Cruz lotou o seu estádio para apoiar o time. O público da partida de domingo foi o terceiro maior público presente do ano, em todas as divisões do Campeonato Brasileiro.


Nas semifinais o Santa vai enfrentar o Cuiabá, que eliminou o Sampaio Correa do Maranhão.

Nenhum comentário: