ARGENTINA COMPLETA PEGA A VENEZUELA FORA DE CASA

on

A seleção argentina liderada por Messi e embalada pela goelada imposta sobre o Chile por 4X1, enfrentará hoje às 22h50 (horário de Brasília) a Venezuela, que vem de uma derrota para o Equador por 2X0. O time argentino desembarcou em Puerto La Cruz, na Venezuela praticamente com seu time completo e é vista como a grande favorita do confronto. O goleiro Romero retorna ao time, assim como Mascherano, que estavam contudidos.



O Paraguai, que fora surpreendido pelo Peru por 2X0 vai receber o favorito Uruguai, que goleou a Bolívia por 4X2. O jogo é teoricamente uma revanche da final da Copa América de 2011, onde a Celeste sagrou-se campeã. Mas os jogadores uruguaios e seu treinador Oscar Tabárez desmentem todo esse favoritismo.



O Chile tentará se recuperar da goleada sofrida diante da Argentina enfrentando o surpreendente Peru em Santiago. Uma vitória é de extrema importância para a equipe "Roja", pois uma nova derrota pode significar a demissão do treinador Claudio Borghi. A Bolívia vai pegar em casa a Colômbia. A seleção colombiana fará a sua estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas. Jogando em casa a Bolívia, que foi vencida pelo Uruguai fora de casa, irá contar com a altitude para vencer os colombianos. O Equador irá tirar folga nessa rodada.



Pelas Eliminatórias Asiáticas hoje pela manhã o Iraque venceu a China pelo placar de 1X0 fora de casa e assumiu o segundo lugar de sua chave.

Nenhum comentário: