ZEBRA HISTÓRICA

on




As Eliminatórias Sul Americanas já foram alvo da primeira zebra da competição, melhor dizendo..a Argentina foi vítima da Venezuela, que jogando em casa, foi superior aos argentinos e os derrotou pelo placar de 1X0 em Puerto La Cruz.




Era uma partida que mesmo fora de sua casa não seria muito difícil para os argentinos vencerem, já que contavam com o time quase todo titular e o próprio goleiro venezuelano, Vega, admitiu que não seriam goleados pela Argentina. Antes de entrar em campo o treinador da Venezuela César Farias disse em sua preleção que seus jogadores estariam prestes a fazer história. Pois em 2008 já haviam vencido o Brasil pela primeira vez e que poderiam derrotar a Argentina.




Dito e feito. O que se viu foi total domínio de campo da seleção vinho tinto, que só não goleou os apáticos argentinos graças ao goleiro Andújar. O gol venezuelano foi marcado pelo zagueiro Amorebieta, de cabeça, após bola alçada na área argentina aos 24 do segundo tempo. A torcida venezuelana foi à loucura e mostrou que a derrota para o Equador na rodada passada foi apenas um acidente de percurso e que a Venezuela virá forte para brigar por uma vaga para a Copa de 2014 no Brasil.




OUTROS RESULTADOS


Bolívia 1X2 Colômbia


Paraguai 1X1 Uruguai


Chile 4X2 Peru

Nenhum comentário: