FLAMENGO É BI CAMPEÃO CARIOCA

on

Flamengo conquistou ontem o seu trigésimo campeonato estadual da sua história, após vitória sobre o Botafogo por 3X1, com esse 30º título estadual, o Flamengo iguala ao número de títulos do Fluminense, que foi campeão carioca pela última vez em 2005

Partida disputada numa tarde de domingo no Maracanã com lotação quase total, o Flamengo começou a patida tentando segurar a vantagem obtida no primeiro jogo. Aos 22 do primeiro tempo, Lúcio Flávio chutou de longe e o goleiro Bruno aceitou: Botafogo 1X0. Festa alvinegra no Maracanã.

No intervalo, Joel Santana efetuou uma substituição: tirou Cristian e Ibson e colocou Diego Tardelli e Obina. A mudança logo fez efeito, o Fla chegou ao empatou com Obina empatou para o Flamengo, Diego Tardelli marecou o segundo aos 37 da segunda etapa.

Nos acréscimos, com o Botafogo já abatido, foi só Obina marcar o terceiro e explodir a galera rubro-negra.

HINO DO FLAMENGO
Autor: Lamartine Babo


Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser

É o meu maior prazer
Ve-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer

Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer

Na regata ele me mata
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
Nos "Fla-Flus é o Ai, Jesus"

Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer eu sou

Nenhum comentário: