FLU SUPERA O SÃO PAULO NA LIBERTADORES

on

Enquanto na Europa, os ingleses festejavam a conquista do Manchester United.Aqui no Brasil se esperava por um jogaço entre dois grandes times brasileiros que estavam fazendo boas campanhas na Taça Libertadores: Fluminense e São Paulo.

O Tricolor Paulista chegou ao Rio com a vantagem de ter vencido o Flu por 1X0 no Morumbi, a tarefa parecia fácil para os sãopaulinos.

O que se viu no Maracanã foi um jogão de futebol, com o Flu dominando a partida a todo momento, e o São Paulo apenas assistindo às jogadas cariocas.O Flu abriu o placar com Washington, o que preocupou um pouco a torcida paulista, e podia levar o jogo para os pênaltis.

Na segunda etapa, Adriano recebe cruzamento na área e empata para o São Paulo e põe o Tricolor do Morumbi em vantagem...mas...enquanto o São Paulo comemoravam Dodô, que havia acabado de entrar marcou o segundo para o Fluminense. Ainda assim, esse placar dava a classificação para o São Paulo.

Final de partida, apreensão das duas torcidas...cobrança de escanteio para o Fluminense, bola alçada na área e Washington de novo faz a torcida Tricolor Carioca explodir.

Agora é oficial:O Fluminense vai pela primeira vez às semi-finais da Libertadores!!

2 comentários:

Carlão Azul disse...

O Fluminense terá uma missão muito difícil de representar o Futebol Brasileiro na Libertadores, tomara que consiga fazê-lo bem.


Foi um jogo muito bom, muito disputado.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Vice-Líder
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Diego Louzada disse...

Não deu pra ver o jogo, mas pelo que vi depois na TV, o Florminense foi melhor mesmo e contou com mais um frango do ruimgério ceni para alegria das 70 mil bibas maquiadas no Maraca.

Abraço!