RODADA INICIAL DO BRASILEIRO

on

A rodada inaugural do Brasileiro de 2008 teve vários atrativos: boas surpresas, placar atípico e até falta de luz.Confira os comentários dos principais jogos da primeira rodada do Brasileiro de 2008:
MESMO SEM PÚBLICO, O FLAMENGO VENCE

Cumprido punição imposta ainda no Brasileiro de 2007, o Flamengo enfrentou o Santos num Maracanã vazio, mas mesmo assim o Flamengo foi muito bem: venceu o time santista por 3X1, com gols de Marcinho, Ibson e Juan para o Flamengo. O Santos apenas diminuiu a vantagem com um gol de pênalti duvidoso marcado por Morais.


VASCO PERDE PARA RESERVAS DO INTER NO SUL




O Vasco da Gama viajou ao Sul apenas poupando Edmundo e perdeu para um time praticamente reserva do Internacional. O gol colorado foi marcado por Sidnei aos 2 minutos de jogo, após cobrança de escanteio, o zagueiro do Inter apenas cumprimentou de cabeça enquanto a zaga vascaína olhava. A deficiência defensiva do Vasco continua, o Vasco precisa urgentemente de um bom zagueiro.


BOTAFOGO ENFRENTA O SPORT E O APAGÃO E VENCE



O Botafogo diante de sua torcida no Engenhão enfrentou uma das possíveis surpresas desse Brasileiro, o Sport e venceu por 2X0. Ainda teve um apagão no estádio, o que deixou a partida paralisada por 20 minutos. Os gols botasfoguenses foram marcados por Jorge Henrique e Diguinho.


DUELO DE CAMPEÕES NO PARANÁ, O COXA LEVOU A MELHOR


O Estádio Couto Pereira abrigou o duelo entre os campeões do Paraná e de São Paulo. O campeão paranaense levou a melhor sobre o badalado campeão paulista. O Coritiba venceu o Palmeiras por 2X0 ,com gols marcados por Hugo e Michel, que estava estreando no Coxa.

OUTROS RESULTADOS

Ipatinga 1X0 Atlético Paranaense

Portuguesa 5X5 Figueirense

Atlético Mineiro 0X0 Fluminense

Náutico 2X1 Goiás

São Paulo 0X2 Grêmio

Vitória 0X2 Cruzeiro

Nenhum comentário: