BALANÇO DA PRIMEIRA RODADA DA TAÇA GUANABARA (PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO CARIOCA)

on

Campeonato novo e velhos problemas...a primeira rodada da Taça Guanabara foi marcada por erros bizarros da arbitragem, que teima em irritar torcedores, jogadores e comentaristas.
Um erro bisonho ocorreu na partida Boavista X Botafogo, jogo vencido pelo alvinegro, com dois gols de Maicosuel por 2X1, a arbitragem marcou um gol para o Botafogo, cuja bola já havia saído pra fora, mas que entrou no gol por fora. No segundo tempo, o árbitro percebeu o erro e anulou o gol.
Fortes emoções para o torcedor carioca...
FLAMENGO VENCE COM AJUDA DA ARBITRAGEM
O Flamengo estreou bem na Taça Guanabara num Maracanã com quase 35000 torcedores, o Fla sofreu diante do Friburguense, que teve um gol mal anulado pelo árbitro.O gol rubro negro foi marcado por Juan, aos 12 do Segundo tempo, em posição irregular, que a arbitragem validou. Mesmo com esse lance polêmico, o Flamengo foi melhor na partida criando várias oportunidades de perigo para o gol do Friburguense. Assim começa a arrancada do Flamengo em busca de seu quinto tri-campeonato Carioca.
MÁ ESTRÉIA CRUZMALTINA


A torcida vascaína encheu São Januário na esperança de ver uma vitória com os novos reforços. Mas o que o torcedor viu foi uma completa falta de entrosamento entre os jogadores e também viu a defesa ser envolvida em dois gols marcados pelo meia Eberson, pelo Americano.O meio campo liderado por Carlos Alberto não funcionou, muito bem marcado, ele fez poucos lances de perigo.O próximo compromisso do Vasco será contra o Tigres do Brasil, na quarta-feira.

OUTROS RESULTADOS
Madureira 1X1 Resende
Duque de Caxias 1X1 Tigres do Brasil
Cabofriense 3X1 Fluminense
Macaé 2X0 Volta Redonda
Mesquita 3X1 Bangu
Boavista 1X2 Botafogo

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara bom o texto, porém a arbitragem não só ajudou o Fla não, no primeiro tempo dois impedimentos grotescos contra o Fla foram marcados, em um deles Juan sairia livre na cara do gol, e realmente o goleiro do friburguense pegou demais. Vasco Botafogo e Fluminense, precisam de tempo, trocaram meio time. Abração

Anônimo disse...

Cara o campeonato começou com todos os ingredientes possiveis, e pra surpresa geral 2 grandes perderam seus jogos, Vasco e Flu, e Bota e Fla não tiveram vida facil em suas vitorias. valeu.
Saudações do Gremista Fanático

Leandrus disse...

A primeira rodada já mostrou que os times grandes vão precisar de um tempinho para se acertar: Vasco, Botafogo e Fluminense precisam entrosar os jogadores novos, que não são poucos, e o Flamengo precisa achar a formação ideal. Ao que tudo indica, o início de campeonato não vai ser aquela baba como foi 2008, quando os grandes só jogavam em casa...

Ateh!

Impasse Livre disse...

cara, no jogo do botafogo o juiz anulou um gol do boavista que só ele viu falta... e quis de qq jeito dar gol pro botafogo..no fla anularam um gol do friburguense legitimo e o do flamengo se fosse do friburguense duvido que não teria sido anulado! na duvida sempre a favor dos grandes... e enquanto isso de tanto falarem nunca mias juiz nenhum errou a favor do vasco...coincidências? não acredito! Osgrandes se firmarão como sempre e os pequenos srão meros coadjuvantes com algum brilho no estadual!