DUELO DE TITÃS EM SÃO PAULO

on


"Essa é uma cidade muito pequena para nós dois"....é o que o corintiano diria para o palmeirense ou vice-versa. Hoje, dia internacional da mulher (parabéns, mulheres e para as mulheres do rock tb!!), é o dia de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro:Cortinhians X Palmeiras.


Essa é uma partida diferenciada, pois além de eles terem camisas personalizadas, com logotipo do clássico, bola especial para a partida, esse jogo contará até com troféu, iniciativa das diretorias dos dois clubes, exatemente para coibir a violência entre as torcidas rivais.


Além de os dois times estarem em excelente posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista, sendo o Palmeiras em primeiro e o Timão em segundo; teremos um duelo de craques que promete:Keirrison, o K-9, artilheiro da competição, do lado alviverde e Ronaldo Fenômeno, que vem recuperando a forma e que chegou a entrar na partida contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil.


Será uma partida, a meu ver muito equilibrada, o Palmeiras, mesmo estando invicto no Campeonato Estadual, vai muito mal na Taça Libertadores, sem ter conseguido vencer uma partida. Vencer o clássico contra o Corinthians é questão de honra para os palmeirenses. O Corinhians está tentando se reerguer e montar uma base forte para a disputa do Brasileiro da Série A e tem ótimos jogadores em seu elenco.


Na minha opinião, a balança pende mais para o lado palmeirense, pois eles têm Keirrison, o artilheiro, que quase sempre deixa a sua marca e o time da comunidade italiana de São Paulo está louco pra beliscar um bi-campeonato. O Corinthians só deve contar com o Fenômeno no banco de reservas. O ataque do time do técnico Mano Menezes será formado por Souza e Jorge Henrique.


Que seja uma partida brigada em campo e que as duas torcidas se respeitem fora dele.

Um comentário:

Nakano disse...

O blog tah bom cara!!bom mesmo!
o Palmeiras tem uma vantagem pela população prudentina é maioria palmeirense e pelo fator canpo ser palmeirense e assim tendo mais torcedores para apoiar o time.Não só por causa disso, mas tem um melhor elenco do que o do corinthians tendo um melhor ataque.
Para combater esse ataque o timão tem uma defesa mais forte do q a do verdão deixando assim o duelo mais acirrado.
flw
abraços